NOTÍCIAS
Morador denuncia sujeira em Parque Municipal
Pelo facebook, morador reclama da falta de limpeza e de postura de moradores que utilizam do local para jogar lixo
|
Notícia publicada em: 03/01/2013 14:04:00 |
Foto encaminhada pelo morador junto com a denúncia mostra lixo na entrada do Parque
Um morador do Distrito de Quiririm, G.M., através da página do Quiririm News no facebook, pediu destaque e ajuda para a situação de limpeza do Parque Municipal do Distrito, localizado próximo a Fabrilar.
De acordo com o morador, que fez a denúncia no final de dezembro, a limpeza do local não está sendo feita corretamente pela Prefeitura, e próprios moradores do Distrito não colaboram com a limpeza, utilizando o local para jogar entulhos, lixo e materiais de construção.
"10 dias atrás foi feito limpeza no parque, agora sobre os entulhos que estão jogando, deve ser denunciado direto na Prefeitura, deve ser entregue quem está jogando para a Prefeitura tomar providencia", destaca Toninho Taino, subprefeito de Quiririm.
De acordo com o fiscal de posturas da Prefeitura de Taubaté, Sebastião J., munícipes devem denunciar o infrator, para que o mesmo possa ser multado, "A pessoa que identificar o infrator jogando lixo, deve denunciar e assinar como testemunha", informa o fiscal, que também ressalta que o infrator também pode ser pego em ação por fiscais da Prefeitura.
O infrator, após ser identificado, tem um prazo estipulado para retirar o entulho, caso o contrário, será multado, "A penalidade de uma multa hoje é de R$ 547,04", explica o fiscal da Prefeitura.
Para realizar uma denúncia, o munícipe deve entrar em contato com o setor de ouvidoria da Prefeitura, através do 0800 7700567 ou pelo e-mail: [email protected].
Após a denúncia, é papel da Prefeitura tomar uma providência tanto para a limpeza quanto para a fiscalização do infrator, "Nós recebemos a denúncia e encaminhamos para a regional, que vai resolver o problema", ressalta Sebastião J., fiscal de posturas da Prefeitura.
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR
|
|
O que você procura? |
|
REDES SOCIAIS
|
  |
|