NOTÍCIAS
Queda de energia continua no Distrito
De acordo com a empresa responsável, a queda ocorreu devido a uma falha na rede
|
Notícia publicada em: 19/02/2013 16:36:00 |
Foto Ilustrativa
Mais uma vez, o assunto do momento debatido por moradores de Quiririm e região nas redes sociais é a frequente oscilação de energia que vêm acontecendo. A última reclamação aconteceu nesta segunda-feira, 18, quando houve queda de energia na parte da tarde.
"Toda hora ou acaba a energia ou fica meia fase, todo um transtorno para trabalhar, portão eletrônico, relógios, aparelhos eletrônicos, etc", reclama uma moradora, que destaca a insatisfação com a empresa, "Eu sempre falo que a energia sempre acaba mas a conta sempre chega na data certa".
"Em 40 minutos teve 3 quedas de energia, e mesmo salvando os trabalhos a cada modificação, ainda assim perco algumas alterações", lamenta Lidiane Ribeiro, artesã, que trabalha com papelaria digital, "Se não me engano foram 6 quedas no total, meu trabalho atrasou, clientes reclamaram de serviços não entregues, fora o risco de trabalhar com o computador ligado, que ligava e desligava a cada 10,15 minutos".
A moradora do bairro Novo Horizonte ainda ressalta que entrou em contato com a empresa, "Fiquei uns 12 minutos no telefone, esperando alguma atendente pegar minha ligação, e depois disso tudo, nem resposta para saber o que ocorria eu tive, ela apenas informou que eu deveria aguardar para que os técnicos viessem até o bairro", informa Ribeiro.
Em contato com a EDP Bandeirante, eles relataram o motivo da última queda, "A EDP Bandeirante informa que na tarde de ontem, 18 de fevereiro, devido a um falha na rede da Distribuidora, alguns moradores do Distrito de Quiririm, em Taubaté, puderam sentir oscilações de energia, devido à atuação do sistema de proteção de rede".
Sobre possíveis danos causados a moradores pela queda de energia, o morador deve entrar em contato com a empresa, "Para realizar o pedido de ressarcimento em caso de dano a equipamentos devido a anomalias no fornecimento de energia, o cliente tem o prazo de até 90 dias corridos, a contar da data provável da ocorrência do dano elétrico no equipamento".
Maiores informações podem ser obtidas através do site www.edpbandeirante.com.br ou do 0800 721 0123.
COMENTÁRIOS
viviane cristina santana
moro no bairro jardim dos pássaros e aqui isso ja vem ocorrendo a mais de um ano ,inclusive tenho uma vizinha q a televisão queimou ela levou na assistencia e contou q apos varias quedas de energia na sequencia de cd 10 ,15 minutos q atelevisão parou ele disse a ela q a tv queimou devido e q o seguro da tv não cobria pois a tv tinha apenas uma semana de uso ,ai ela entrou em contato com a edp bandeirante e a pessoa q atendeu ela disse q eles iriam cobrir o prejuizo dela isso ja faz um ano e nd foi feito ela ja pagou a televisã e eles nao pagaram nd e ainda por cima as quedas de energias continuam na minha casa comprei uma extensão que q cai a energia ela protege os aparelhos so assim para se proteger de danos e prejuizos ainda tem mais pague em atraso pra vc ver ,corre o risco de corte
Publicado em: 19/02/2013 18:03:00
Soraia savio
E uma vergonha mesmo , só aqui na minha residência já queimou vários aparelhos , e quem paga a conta ? Nem desconto na conta eles dão , séria o mínimo que merecemos
Publicado em: 19/02/2013 17:24:00
Soraia savio
E uma vergonha mesmo , só aqui na minha residência já queimou vários aparelhos , e quem paga a conta ? Nem desconto na conta eles dão , séria o mínimo que merecemos
Publicado em: 19/02/2013 17:22:00
COMENTE TAMBÉM
|
|
O que você procura? |
|
REDES SOCIAIS
|
  |
|