Quiririm News
HOME PAGENotícias Agenda Colunas Imagens Gastronomia Pontos Turísticos Histórico Contato
 
 

NOTÍCIAS

Av. Carlos Pedroso da Silveira recebe asfalto novo
Obra ainda prevê alargamento de ponte na Floriano Rodrigues Pinheiro
Notícia publicada em: 28/02/2013 15:47:00
Durante a pavimentação a pista ficou apenas com uma faixa liberada - Foto: Douglas Castilho - Quiririm News
Durante a pavimentação a pista ficou apenas com uma faixa liberada - Foto: Douglas Castilho - Quiririm News

Uma das principais avenidas que corta o Distrito, a Carlos Pedroso da Silveira, que passa por Santa Tereza, Quiririm, Cecap e Bonfim, vem recebendo desde o início da semana constantes obras de recapeamento nos dois sentidos de pista próximo ao Seminário São José.

Segundo o encarregado da obra Wagner de Souza, da empresa de pavimentação FIRPAV, a manutenção da avenida foi contratada pelo Departamento de Estradas de Rodagens - D.E.R., e tem previsão para término em 06 meses, tendo em vista que está previsto também o alargamento da ponte que fica na Floriano Rodrigues Pinheiro, SP-123, que liga Quiririm à Campos do Jordão e passa acima da Av. Carlos Pedroso da Silveira. 

Em decorrência das obras  o tráfego foi liberado apenas em uma faixa, o asfalto novo da pista sentido centro já está concluído.
Voltar   Subir
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR
Nome*
E-mail*
Cidade*
Comentário*

     
O que você procura?
REDES SOCIAIS
Twitter - Siga o perfilFacebook - Fique amigoAmigo
 
 
Sobre Nós|Privacidade|Termos de Uso|Anuncie © Copyright 2017 - Todos os Direitos Reservados