Quiririm News
HOME PAGENotícias Agenda Colunas Imagens Gastronomia Pontos Turísticos Histórico Contato
 
 

NOTÍCIAS

Vandalismo: Pichação continua em Quiririm
Cerca de um mês após receber nova pintura, palco de eventos é atacado novamente
Notícia publicada em: 12/03/2013 13:34:00
Palco de eventos de Quiririm - Créditos: Douglas Castilho / Quiririm News
Palco de eventos de Quiririm - Créditos: Douglas Castilho / Quiririm News

Cerca de um mês após a nova pintura do palco de eventos para a realização do carnaval, a parede que sustenta o palco e parte do banheiro apareceram pichadas com tinta cinza, nesta segunda-feira, 11. 

Com a tradicional festa da colônia italiana se aproximando, é certo que a prefeitura municipal terá que disponibilizar novos fundos para que pintem novamente o palco, "Infelizmente é uma pena que as pessoas façam isso, só nós que corremos atrás de melhorias para a cidade sabemos a dificuldade que é. A prefeitura se encontra em um momento difícil, e nós contamos com doações para pintar o palco, e essas coisas entristecem a gente", lamenta Carlos Alberto, morador de Quiririm e assessor do prefeito Ortiz Junior. 

Outros pontos do Distrito também já sofreram com o vandalismo, há pouco tempo o campo de futebol do E.C. Quiririm teve seus muros pichados e quebrados, "É complicado porque muita gente acha que o campo está largado, mas ninguém sabe o que nós passamos para manter o clube", comenta Guido Valério, que ressalta estar cansado desta situação, "Fico desanimado, nós do Quiririm sempre queremos ajudar e até para pintar o campo somos nós, então quando você pinta e vem alguém e picha sem nem se preocupar, desanima", reclama um dos administradores do E.C. Quiririm. 

O portal de notícias Quiririm News noticiou cerca de 20 lugares em Quiririm que se encontravam pichados em agosto de 2012, de lá para cá, pouca coisa mudou nas ações de pichadores, mesmo esta atitude sendo considerada um crime, "Uma hora vai acabar, o policiamento está mais ostensivo e a hora que pegar é crime, vai ser preso, apesar de ser afiançável, mas quando mexe no bolso do cidadão ele pensa duas vezes", alerta o assessor Carlos Alberto.
Voltar   Subir
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR
Nome*
E-mail*
Cidade*
Comentário*

     
O que você procura?
REDES SOCIAIS
Twitter - Siga o perfilFacebook - Fique amigoAmigo
 
 
Sobre Nós|Privacidade|Termos de Uso|Anuncie © Copyright 2017 - Todos os Direitos Reservados