NOTÍCIAS
Torneio Renato Braga: Cecap marca 12 gols no Brasileirinho
Partida teve pênalti, expulsão e até gol de goleiro
|
Notícia publicada em: 25/03/2013 08:45:00 |
Lance da goleada do Cecap contra o Brasileirinho no campo da Gurilândia (foto: Bruno Castilho/ Top 10 Comunicação)
Quem esteve no campo da Gurilândia neste domingo, 24, assistiu a uma chuva de gols no confronto entre Brasileirinho e Cecap, válido pela sétima rodada do Torneio Renato Braga de Futebol Amador de Taubaté.
Buscando a reação no Grupo 1 da competição, os visitantes não tiveram dificuldades e golearam os donos da casa por incríveis 12 x 2. Com problemas no elenco por falta de jogadores para compor o banco e até mesmo o time titular, o Brasileirinho sofreu pressão do adversário logo nos primeiros minutos de partida, tanto que o placar foi aberto aos três minutos do primeiro tempo, com Luciano, na saída do goleiro.
O segundo gol saiu aos 14 minutos na cobrança de pênalti do atacante Saulo. Mesmo com as dificuldades dentro de campo, o Brasileirinho foi para o ataque e assustou aos 20 minutos com chute de Sassá para fora.
A partir daí só deu Cecap, que ampliou o placar aos 23, com Alisson; aos 25, com Luciano e aos 29, com Sapato. O Brasileirinho diminuiu a contagem, aos 32 minutos com gol de Sassá.
Na segunda etapa, o Brasileirinho parecia mostrar reação com gol aos seis minutos, na cobrança de pênalti de Luiz Fernando, porém, a motivação caiu por terra com a expulsão do zagueiro Wesley, o que facilitou ao Cecap armar as jogadas e fazer gol aos 15 minutos, com Thiago; aos 20, com Bidel, aos 21 com Denis; aos 22, 28 e 30 minutos novamente com Bidel e, para fechar o placar, o goleiro Marques bateu o pênalti fazendo o 12º gol.
No final da partida, o atacante Babu, do Brasileirinho, lamentou a falta de atletas para compor o elenco, "Faz parte, mas nós estamos testando quem vem e quem não vem para jogar o segundo semestre. Vamos trazer alguns jogadores de fora para jogar o campeonato que virá e o time vai ficar mais forte", garantiu.
Já o treinador do Cecap, Kátio Augusto, ressaltou o respeito ao adversário e também aproveitou para reclamar da arbitragem, "A gente mostrou seriedade, pois nós sabíamos da situação deles. A gente precisava da vitória e conseguimos. O problema foi o árbitro, que deu pênalti que não existiu e expulsou um jogador nosso sem necessidade", acusou.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR
|
|
O que você procura? |
|
REDES SOCIAIS
|
  |
|