Quiririm estreia com derrota na 15ª Copa Vanguarda de futsal
Contra o vice-campeão do ano passado, Quiririm não suportou a pressão e perdeu por 4 a 0 para Taubaté
Notícia publicada em:19/04/2013 01:42:00
Ginásio do CEMTE recebeu bom público para assistir a partida
A equipe de futsal masculino da Medicina da Universidade de Taubaté, que representa o Distrito de Quiririm na 15ª Copa Vanguarda de futsal masculino, perdeu nesta quinta feira, 18, por 4 a 0 para a equipe de Taubaté.
Com dois gols de Max, um de Leandrinho e um de Raphael, a equipe de Taubaté venceu a partida, "Tem aquela tensão da estreia, o ritmo não é adequado, a gente já é um time profissional, tem que sobressair mesmo", afirma Leandrinho, atleta do Taubaté.
Logo a um minuto e meio de jogo, após uma bela troca de passes a bola sobrou de frente para o gol para Max abrir o placar. O segundo gol saiu após belo chute do meio de quadra de Leandrinho, que surpreendeu o goleiro.
Já Quiririm, com pouco poder ofensivo, só assustou em algumas cobranças de falta, todas pararam nas mãos do goleiro do Taubaté, "A gente sabia que a estreia seria difícil, é um time profissional, a gente veio com uma proposta de marcação, mas não foi suficiente, mas a gente vai buscar nos próximos jogos a classificação", explicou Gustavo Reis, atleta de Quiririm.
No segundo tempo Taubaté ampliou o placar novamente com Max, e fechou a conta com Raphael. Taubaté 4 Quiririm 0.