NOTÍCIAS
Cemte sedia amistosos de Goalball
Cemte "Madre Cecília", de São José dos Campos e da seleção da Argentina disputam amistosos no Novo Horizonte
|
Notícia publicada em: 03/05/2013 11:39:00 |
Cemte - Centro Educacional Municipal Terapêutico Especializado - Foto: www.taubate.sp.gov.br
Taubaté será sede dos jogos amistosos de goalball, que terá a participação das equipes do Cemte "Madre Cecília", de São José dos Campos e da seleção da Argentina.
O evento esportivo é exclusivo para alunos e professores e acontece nessa sexta-feira, 03, a partir das 14h, no Ginásio Poliesportivo do CEMTE (Centro Educacional Municipal Terapêutico Especializado).
O goalball foi criado em 1946 para reabilitar veteranos da Segunda Guerra Mundial que perderam a visão. É um esporte similar ao futebol, só que os atletas jogam com as mãos e tem regras adaptadas, como um sino dentro da bola para orientar os jogadores.
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR
|
|
O que você procura? |
|
REDES SOCIAIS
|
  |
|