NOTÍCIAS
Queda de energia irrita moradores que pedem melhorias pela internet
População mesmo as escuras fizeram críticas on-line através de celulares
|
Notícia publicada em: 22/11/2013 19:05:00 |
Foto ilustrativa - Acervo Quiririm News
Um apagão, que aconteceu na última quinta-feira, 21 de novembro, por volta das 20h em Quiririm, durou cerca de 3 horas e causou desconforto e irritação nos moradores e comércios do distrito. Mesmo sem energia elétrica, clientes da EDP Bandeirantes mostraram sua indignação através das redes sociais, "Quiririm é campeão de falta de energia!!!!!! Meu Deus a Bandeirantes merece um prêmio.....", ironizou uma moradora.
Outros comentários como "Quiririm sem energia elétrica pela enésima vez, país várzea", demonstraram a insatisfação dos moradores e clientes da empresa.
Relatos afirmaram que o problema surgiu após um poste ficar em chamas, "O caso ontem foi feio pegou fogo no poste. Logo que liguei eles vieram e ainda fizeram de tudo para que o Quiririm não ficasse sem energia. Dei parabéns pelo trabalho deles porque ainda chovia muito", elogiou um internauta.
Através de nota, a EDP Bandeirante informou que houve uma falha na rede elétrica da distribuidora que abastece parte do distrito de Quriririm, ocasionando interrupção no fornecimento de energia e que equipes técnicas da Distribuidora trabalharam no local substituindo equipamento danificado.
Questionados sobre as frequentes quedas de energia no distrito, a EDP Bandeirante informou que realiza ações preventivas contínuas, como poda de árvores, para minimização do impacto de agentes externos na rede elétrica, e que atualiza constantemente os equipamentos que compõe o sistema de distribuição. A empresa salientou que a região mencionada está dentro do cronograma para realização de manutenções preventivas e atualização do sistema de fornecimento de energia.
Sobre possíveis danos causados a moradores pela queda de energia, o morador deve entrar em contato com a empresa e realizar o pedido de ressarcimento em caso de dano a equipamentos devido a anomalias no fornecimento de energia, o cliente tem o prazo de até 90 dias corridos, a contar da data provável da ocorrência do dano elétrico no equipamento.
COMENTÁRIOS
LUCIANA CATTO
Se o cachorro fizer xixi la no poste da Independência acaba a luz no Quiririm, é brincadeira.... kkkkk
Publicado em: 01/12/2013 19:57:00
COMENTE TAMBÉM
|
|
O que você procura? |
|
REDES SOCIAIS
|
|
|