Quiririm News
HOME PAGENotícias Agenda Colunas Imagens Gastronomia Pontos Turísticos Histórico Contato
 
 

NOTÍCIAS

Giba volta para o Brasil, mas pensa em encerrar carreira nas quadras
No Al-Nasr de Dubai, Giba se sentiu desrespeitado e adiantou o seu retorno para o Brasil
Notícia publicada em: 27/02/2014 09:49:00
Giba em sessão de fotos no Taubaté Vôlei - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News
Giba em sessão de fotos no Taubaté Vôlei - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

O ex-jogador da seleção brasileira, Giba, que teve uma passagem relâmpago pelo Vôlei Taubaté e causou polêmica na cidade ao deixar o clube para defender as cores do Al-Nasr de Dubai, nos Emirados Árabes, anunciou nesta quarta-feira, 26, através de comunicado em sua página oficial na internet, o seu retorno para o Brasil, bem como seu desligamento do clube árabe.

No comunicado assinado pela equipe de Giba, é ressaltado que um dos principais motivos do desligamento que fez o atleta querer retornar ao Brasil, foi o desrespeito sofrido.

"Mas, diante das circunstâncias encontradas, e, principalmente, da falta de respeito a um atleta que deu ao mundo tantas alegrias e conquistas, optou pela rescisão contratual", comunica a assessoria do atleta.

Esses acontecimentos podem fazer Giba adiantar o término de sua carreira, que o próprio atleta previa  estender por no mínimo, mais um ano e seis meses.



Em sua página oficial, Giba deixa um recado e torcedora pede a volta do atleta para Taubaté 


Giba agora resolve problemas burocráticos para voltar ao Brasil e só se pronunciará sobre o assunto em entrevista coletiva, que será realizada em São Paulo. 


Em Taubaté:

Giba foi apresentado oficialmente junto à equipe de Taubaté no dia 15 de agosto de 2013, em evento realizado em um shopping da cidade. Ainda fora de ritmo, o atleta estreou em quadras taubateanas no dia 12 de outubro, onde a equipe perdeu para o time do Rio de Janeiro. 

Giba esteve em quadra pouco mais de um mês e foi a maior contratação da equipe naquele ano, sua saída ficou marcada por polêmica na cidade e dividiu os torcedores. Giba se desligou oficialmente do Taubaté no dia 20/11/13, onde também através de um comunicado a assessoria do Taubaté anunciou a saída da estrela.


Confira o comunicado na íntegra:

Comunicado 

Comunicamos que o atleta Giba, campeão olímpico e seis vezes melhor do mundo no vôlei, encerrou sua trajetória no Al Nasr, clube sediado em Dubai, após uma curta passagem de três meses.

Giba foi ao país não só para jogar, mas também para implantar projetos sociais e ajudar na profissionalização da modalidade nos Emirados Árabes.

Mas, diante das circunstâncias encontradas, e, principalmente, da falta de respeito a um atleta que deu ao mundo tantas alegrias e conquistas, optou pela rescisão contratual.

Sua forma física e a vontade continuam crescentes, mas os obstáculos fazem Giba, agora, pensar em colocar um ponto final em sua carreira.

Nos próximos dias o atleta resolverá detalhes burocráticos para voltar ao país e, enquanto isso, tomará uma decisão sobre a continuidade, ou não, nas quadras.

Giba, por enquanto, não se pronunciará sobre a saída do clube árabe e seu futuro, o que será feito tão logo o atleta chegue ao país, em entrevista coletiva que será realizada em SP e que daremos mais detalhes em breve.

 #EquipeGiba


Clique Aqui e veja o comunicado na página oficial de Giba
Voltar   Subir
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR
Nome*
E-mail*
Cidade*
Comentário*

     
O que você procura?
REDES SOCIAIS
Twitter - Siga o perfilFacebook - Fique amigoAmigo
 
 
Sobre Nós|Privacidade|Termos de Uso|Anuncie © Copyright 2017 - Todos os Direitos Reservados