Quiririm News
HOME PAGENotícias Agenda Colunas Imagens Gastronomia Pontos Turísticos Histórico Contato
 
 

NOTÍCIAS

Bloco C.D.C. pára Quiririm e leva multidão pela a avenida
Mais de 1000 pessoas saíram atrás do bloco, que mesmo com a forte chuva vibraram atrás do C.D.C.
Notícia publicada em: 03/03/2014 14:25:00
O laranja do bloco C.D.C. predominou na avenida durante a terceira noite de carnaval em Quiririm - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News
O laranja do bloco C.D.C. predominou na avenida durante a terceira noite de carnaval em Quiririm - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

A noite do domingo de carnaval, 2 de março, em Quiririm, foi marcada por uma multidão de foliões que pareciam uma serpente laranja gigante, ou melhor, uma cobra laranja gigante, passando pela Avenida Cel. Marcondes de Mattos em Quiririm, afinal, era o Bloco C. da Cobra.

Empolgadíssimos, os foliões aproveitaram ao máximo a concentração do bloco, que aconteceu no salão paroquial de Quiririm, onde com muita música ao vivo com a banda " HLera", drinks especiais, comidas e bebidas à vontade, os foliões fizeram o sucesso do evento transbordar pela internet.

Com comentários e muitas fotos, cada foliões postou a sua festa particular de dentro do bloco nas redes sociais, já que este ano o bloco C.D.C. disponibilizou internet de graça para todos da concentração. Com uma organização digna de grandes eventos, a festa contou com bombeiros civis preparados para atender os primeiros socorros, segurança, "Barmans" e uma equipe de organização e suporte do evento.

O que os foliões não esperavam é que no meio disso tudo, uma bateria de escola de samba entrasse no salão e surpreendesse a todos com a energia de uma bateria show, liderados por um casal de sambistas e um puxador de enredo, onde, muito vibrante, cantaram os maiores sucessos do carnaval.

Sambistas durante passagem da bateria show na praça Antônio Naldi - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News


As 20h, após quase 5 horas de festa no salão, o caminhão do bloco, mesmo debaixo de chuva forte, se alinhou à frente da igreja matriz e com as tradicionais e impecáveis abre alas da Coroada, convocou os foliões para fazer a festa na avenida.

Logo no início do trajeto, a chuva deu uma trégua e se tornou apenas um tempero a mais para estes foliões animados do bloco C.D.C., que puxados pelo cantor Robinho da "Hlera", fizeram uma verdadeira homenagem ao carnaval regional, passando pelas tradicionais marchinhas de Quiririm, de São Luiz do Paraitinga, e claro, como não poderia faltar, a famosa marchinha do bloco C. da Cobra, que já estava na ponta da língua do povo.



Preta Valério e Doroteia Corbani, integrantes do abre-alas da Coroada - Foto: Mariane Barros/Quiririm News

A chegada ao palco de eventos registrou a junção das cerca de 1200 pessoas do bloco, com as mais de 1000 pessoas que curtiam a banda Mistura Folia, onde, juntos, finalizaram a grande noite de folia com chave de ouro, onde os percussores do carnaval de Quriirim, Cal, baixista, e Gil, baterista do Trio Zumbi, levantaram o público com as primeiras marchinhas do distrito de Quiririm, como "Seu. Cabral", entre outras.

Com isso, a folião da terceira noite de carnaval de Quiririm foi chegando ao fim, prometendo mais alegria para 2015.
Voltar   Subir
COMENTÁRIOS
Lidia
vENHO AQUI PARABENIZAR OS ORGANIZADORES DO bLOCO o CU DA COBRA, QUE ABRILHANTOU A NOSSA NOITE DE DOMINGO....ESTAVA PERFEITO PARTIU RUMO A 2015....BJUS
Publicado em: 03/03/2014 19:20:00

COMENTE TAMBÉM
Nome*
E-mail*
Cidade*
Comentário*

     
O que você procura?
REDES SOCIAIS
Twitter - Siga o perfilFacebook - Fique amigoAmigo
 
 
Sobre Nós|Privacidade|Termos de Uso|Anuncie © Copyright 2017 - Todos os Direitos Reservados