Quiririm News
HOME PAGENotícias Agenda Colunas Imagens Gastronomia Pontos Turísticos Histórico Contato
 
 

NOTÍCIAS

Líder do Trio Zumbi passa o chapéu para banda Mistura Folia
Pioneiro no carnaval de Quiririm, Cal, líder do Trio Elétrico Zumbi, passa o chapéu para João Canavezi, líder da banda Mistura Folia
Notícia publicada em: 03/03/2014 14:45:00
Cal do Trío Elétrico Zumbi passa o chapéu e o palco do carnaval para João Canavezi da banda Mistura Folia
Cal do Trío Elétrico Zumbi passa o chapéu e o palco do carnaval para João Canavezi da banda Mistura Folia

Fortes emoções ficaram registradas na memória do folião mais assíduo de Quiririm, na noite de domingo, 03 de março, no palco de eventos de Quiririm.

Com a saída do bloco C. da Cobra pela Avenida em direção ao palco de Quiririm, uma multidão de foliões puderam presenciar uma cena inédita no carnaval de Quiririm.

Os pioneiros do carnaval de rua em Quiririm, Cal e Gil, fizeram a festa junto com a banda Mistura Folia e animaram o público durante boa parte da noite. O fato marcante foi ver o líder do Trio Elétrico Zumbi, baixista Cal, que por muitos anos animaram o carnaval do distrito, literalmente passar o chapéu para o líder da banda Mistura Folia, João Canavezzi.

"Joãozinho vem aqui, eu quero passar o meu chapéu para você, por que vocês tem que tocar isso daqui para frente", disse Cal, que ressaltou, "Quando nós começamos não tinha nada disso, então vocês tem que continuar esse carnaval de Quiririm", concluiu Cal.

João Canavezi, muito emocionado, aceitou o chapéu e em lágrimas, e emocionou também alguns foliões que viveram essa fase do trio zumbi e agora acompanharam esta transição.

Após a transição, o Trio Zumbi se apresentou por mais algumas músicas não na formação original, mas muito próxima dela, onde Cal cantou e tocou baixo, Gil tocou bateria e Thiago Naldi, o canequinho, filho do finado tocador de surdo do trio Zumbi, assumiu o posto do pai e completou o trio para a alegria dos foliões.
Voltar   Subir
COMENTÁRIOS
José Claudio Klier Monteiro
Muito legal.
Publicado em: 03/03/2014 17:55:00

COMENTE TAMBÉM
Nome*
E-mail*
Cidade*
Comentário*

     
O que você procura?
REDES SOCIAIS
Twitter - Siga o perfilFacebook - Fique amigoAmigo
 
 
Sobre Nós|Privacidade|Termos de Uso|Anuncie © Copyright 2017 - Todos os Direitos Reservados