Quiririm News
HOME PAGENotícias Agenda Colunas Imagens Gastronomia Pontos Turísticos Histórico Contato
 
 

NOTÍCIAS

Fim do carnaval: Bloco do Pita encerra a folia em Quiririm
Bloco simpatia conquistou os foliões e os deixou ansiosos para 2015
Notícia publicada em: 05/03/2014 14:18:00
Bloco do Pita desfila pela avenida em Quiririm no carnaval 2014 - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News
Bloco do Pita desfila pela avenida em Quiririm no carnaval 2014 - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

O famoso Bloco do Pita encerrou com chave de ouro o carnaval nesta última terça-feira, 4, em Quiririm, com aproximadamente 500 pessoas atrás do bloco, onde, através de uma marchinha bem divertida, homenagearam um ilustre morador e dono de uma bar famoso em Quiririm, o bar do Pita.

Identificado por muitos como um bloco simpatia, desde a concentração, que aconteceu no salão paroquial de Quiririm, até o término do trajeto no palco de eventos, o que mais se viu foi sorrisos nos rostos, folia e algumas lágrimas de felicidade do personagem central do bloco, o Pita. 


Pita festeja mais um ano da passagem do bloco - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

Participaram da folia do bloco este ano, o vice-prefeito de Taubaté Edson de Oliveira e sua esposa, a vereadora Graça, "
Aqui no Pita é a primeira vez que eu venho, maravilhoso, organizado, bem familiar,  realmente vale a pena", disse o vice prefeito.

"Nós vamos acompanhar um pouco o bloco, eu gostei, é a primeira vez mas já conhecia o carnaval em Quiririm. Quero deixar registrado a organização, tudo a vontade, realmente foi bacana ver o grande número de crianças se divertindo com seus pais. Se Deus quiser estaremos no ano que vem aqui novamente", afirmou a vereadora Graça.


Vice Prefeito Edson e vereadora Graça na concentração do Bloco - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

Animado por uma banda em cima do caminhão de trio elétrico, o bloco ainda fez uma parada bem em frente ao bar do Pita, onde, em coro, os foliões gritavam "Ah, bloco do Pita, ah bloco do Pita", exaltando o bloco.

Deixando saudades e um gostinho de quero mais, o bloco continuou seu trajeto até o palco de eventos, onde se encontrou com a banda Mistura Folia e se despediram do público, prometendo o retorno em 2015.
Voltar   Subir
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR
Nome*
E-mail*
Cidade*
Comentário*

     
O que você procura?
REDES SOCIAIS
Twitter - Siga o perfilFacebook - Fique amigoAmigo
 
 
Sobre Nós|Privacidade|Termos de Uso|Anuncie © Copyright 2017 - Todos os Direitos Reservados