Quiririm News
HOME PAGENotícias Agenda Colunas Imagens Gastronomia Pontos Turísticos Histórico Contato
 
 

NOTÍCIAS

Pé quente, ex-subprefeito de Quiririm é campeão do carnaval de Taubaté
Desfilando pela primeira vez em uma escola de samba, ex-subprefeito sambou na Avenida do povo com a Boêmios da Estiva
Notícia publicada em: 07/03/2014 13:31:00
Toninho Taino durante desfile em carro alegórico - Foto: Guia Taubaté
Toninho Taino durante desfile em carro alegórico - Foto: Guia Taubaté

Passado o carnaval, Quiririm pode se considerar campeão duas vezes na folia de 2014. Primeiro pela festa bonita realizada pelos blocos e a banda Mistura no distrito durante todo carnaval, e também por ter entre os componentes da escola de samba Boêmios da Estiva, campeã do carnaval de Taubaté 2014, o ex-subprefeito de Quiririm, Toninho Taino, que desfilou no penúltimo carro, onde a escola fez homenagem ao centenário do E.C. Taubaté.
 
Toninho Taino é ex-jogador do burro da central e ao lado de seu pai, Antônio Julio Taino, e o irmão Éder Taino, que também foram jogadores do Taubaté, desfilaram no carro alegórico ao lado de Gilsinho, Banha e outros jogadores, que também marcaram história no clube. 

"Foi a primeira vez, é emocionante para caramba, foi gostoso, uma maravilha. O legal é que eles fizeram a homenagem não só para o burrão mas para a gente, que foi ex-jogador, parar o Maciel da camisa 14, foi gratificante", contou o ex-subprefeito. 

Os carros onde pai e filhos, desfilaram foi o carro alegórico com as taças, que simbolizavam os títulos do E.C. Taubaté, "Cansei de ser campeão no amador, no 40 e no 50, aí resolvi ser campeão na escola de samba", disse sorrindo, em tom de brincadeira, Toninho Taino, . 

Para Toninho, por ser a primeira vez que desfilou e já foi campeão, se sentiu pé quente e afirmou que a emoção é forte, mas um momento é o mais marcante. "A hora que a bateria começou a tocar, "véio", aí você não para mais em cima do carro. Nossa Senhora, você não para, a emoção vai a mil. Foi muito gostoso e emocionante", concluiu o ex-subprefeito de Quiririm e agora campeão no carnaval.
 
Toninho Taino acena para multidão na Avenida do Povo durante desfile de Carnaval - Foto: Guia Taubaté
Voltar   Subir
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR
Nome*
E-mail*
Cidade*
Comentário*

     
O que você procura?
REDES SOCIAIS
Twitter - Siga o perfilFacebook - Fique amigoAmigo
 
 
Sobre Nós|Privacidade|Termos de Uso|Anuncie © Copyright 2017 - Todos os Direitos Reservados