Quiririm News
HOME PAGENotícias Agenda Colunas Imagens Gastronomia Pontos Turísticos Histórico Contato
 
 

NOTÍCIAS

Casal de Quiririim fez homenagem aos 100 anos do burrão no carnaval
Telma Smam e Almir Morgado encabeçaram a Torcida do E.C. Taubaté, a Dragões Alvi-azul, na avenida
Notícia publicada em: 07/03/2014 14:27:00
Telma Smam e família durante desfile do bloco da Dragões Alvi-azul - Foto: TV Cidade Taubaté
Telma Smam e família durante desfile do bloco da Dragões Alvi-azul - Foto: TV Cidade Taubaté

Na Avenida do Povo, um casal de Quiririm, torcedores apaixonados pelo E.C. Taubaté há 11 anos, se empenharam durante 30 dias para prestar a homenagem ao clube do coração.

Um amor que se mistura ao clubismo, ao amor fraterno de família e ao romance de um casal, só somou quando Telma Smam, ao lado do marido Almir Morgado e toda a família, levaram o bloco da torcida organizada Dragões Alvi-azul e fizeram bonito na avenida.

"Para nós (eu, meu marido, papai e mamãe), desfilar na avenida do Povo sempre foi uma grande satisfação e uma imensa emoção, a satisfação de dever cumprido e muito bem feito, sendo ovacionado na avenida, não tem preço,principalmente neste ano, onde tivemos uma razão ainda maior para colocar o Bloco na rua, afinal, 100 anos de história do nosso querido Burrão", explicou Telma.

Com carros alegóricos enormes, o bloco levou um dragão azul para a avenida ao lado de um escudo de 100 anos do E.C. Taubaté com o simpático mascote do time, o burrinho da central, ambos projetados pelo Engenheiro Almir Morgado e confeccionados por toda família. 

Carros alegóricos chamaram a atenção do folião que vibrou na Avenida do povo - Foto: Tv Cidade taubaté

"Queria destacar também que existem outras pessoas que trabalham para que o desfile seja realizado, o que é o caso da Gilmara, nossa diretora de bateria e outros", agradeceu Telma.

O bloco, apesar de desfilar na avenida do povo, não disputa como escola de samba, e mesmo assim foi um sucesso e levantou os foliões na avenida, "A Dragões existe em sua essência devido a garra e o árduo trabalho incansável do meu pai, Sr. Antônio, um lutador que não mede esforços para que tudo saia lindo, e que ao contrário do que muitos pensam, ele conta somente com a família", desabafou Telma.
Voltar   Subir
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR
Nome*
E-mail*
Cidade*
Comentário*

     
O que você procura?
REDES SOCIAIS
Twitter - Siga o perfilFacebook - Fique amigoAmigo
 
 
Sobre Nós|Privacidade|Termos de Uso|Anuncie © Copyright 2017 - Todos os Direitos Reservados