NOTÍCIAS
Incêndio em bambuzal assusta moradores e motoristas
Soldados da Atividade Delegada controlaram o fogo com mangueira de uso doméstico e balde
Policial Militar improvisa com mangueira de uso doméstico para conter as chamas - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News
Por volta das 15h desta terça-feira, 01 de abril, um incêndio ainda sem causas aparentes, se iniciou e assustou comerciantes, moradores e motoristas que passaram pela Avenida Líbero Indiani, em Quiririm.
Um bambuzal foi afetado pelas chamas que atingiram cerca de 3 metros de altura e que fizeram despencar vários bambus. Moradores e motoristas que passaram pelo local ligaram para o Corpo de Bombeiros, mas não obtiveram sucesso.
Fogo atingiu cerca de 3 metros de altura - Foto: Douglas Castilho
O incêndio só foi controlado quando, por acaso, 3 policiais da Atividade Delegada passaram pelo local e controlaram a situação, "Estávamos nos deslocando para fazer patrulhamento em um bairro, onde percebemos a solicitação e o pedido de auxílio para nós. Imediatamente ligamos para o 193 (Telefone do Corpo de Bombeiros), e as viaturas estavam empenhadas em um suicídio que ocorreu na cidade, e de pronto atendimento emprestamos aqui um esguicho de um colega de um restaurante próximo, onde amenizamos um pouco a situação", conta o Soldado da Polícia Militar, Vargas.
A ação dos policiais durou cerca de 40 minutos, que para conter as chamas tiveram que usar um balde e uma mangueira de uso doméstico, emprestada por morador e comerciante.
Antes de continuarem o patrulhamento, o soldado se prontificou a atender a população, "A comunidade pode ligar 190 ou de imediato com a equipe aqui pelas ruas, a Polícia Militar está a disposição para atende-los", finalizou o PM Vargas.
Mais tarde uma pancada de chuva chegou a Quiririm e apagou totalmente o foco do incêndio.
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR
|
|
O que você procura? |
|
REDES SOCIAIS
|
|
|