Vítima foi socorrida mas não resistiu aos ferimentos - Foto: Quiririm News

Um acidente na noite desse domingo (11), na avenida Charles Schnneider, em Taubaté, deixou uma vítima fatal. Um motociclista atropelou um homem de aproximadamente 84 anos em frente ao shopping. O idoso foi socorrido pela equipe do ambulatório médico do shopping que deram apoio a vítima até a chegada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), os paramédicos tentaram reanimar o homem mas ele não resistiu e morreu no local.

De acordo com testemunhas, o homem atravessava a avenida na faixa de pedestres em direção ao shopping, mas foi surpreendido pela moto e arremessado ao chão. Com a batida, o motociclista perdeu o equilíbrio e caiu da moto a cerca de 300 metros à frente. Ele teve ferimentos leves e voltou para prestar socorro.



 

No local do acidente existe uma faixa de pedestre e semáforo tanto para os veículos como para a travessia de pedestres, porém, as autoridades no local não souberam afirmar se o semáforo estava aberto ou fechado para a travessia de pedestres no momento.

Ainda no local do acidente, existe uma câmera do COI (Centro de Operações Integradas), e as imagens podem ajudar a entender o caso.

Uma viatura do Departamento de Trânsito esteve no local que foi isolado até a chegada da Polícia. Também estiveram no local realizando o registro da ocorrência homens da Polícia Rodoviária. Até o fechamento desta reportagem o trânsito estava interditado em meia pista.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Um comentário para “Acidente deixa uma vítima fatal na noite desse domingo (11)”

  1. Marina

    Triste, uma pessoa idosa ter a vida ceifada assim… Motoqueiros abusam mesmo, não gostam de sinal vermelho. Talvez não seja o caso, aqui. Mas pobre senhor. Que Deus ampare seus familiares, e que descanse em paz!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *