Com a batida a carroça tombou e carga se espalhou pela pista - Foto: Quiririm News

Uma colisão entre um carro e uma carroça deixou um homem ferido e o trânsito lento  na manhã desse sábado (18), em Quiririm. O acidente ocorreu na Avenida Carlos Pedroso da Silveira, próximo ao Seminário São José.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária pelo local, o motorista do carro Palio de cor Prata, fazia a curva subindo a Avenida Carlos Pedroso da Silveira no sentindo bairro Santa Tereza – Quiririm, quando foi surpreendido com a carroça a sua frente, não havendo tempo para frear, batendo na traseira da carroça.



 

“Os dois estavam transitando no mesmo sentido e o motorista do Palio perdeu a direção e bateu na carroça”, informou o Cabo PM Wagner.

O cavalo que puxava a carroça não sofreu ferimentos - Foto: Quiririm News

O cavalo que puxava a carroça não sofreu ferimentos – Foto: Quiririm News

Porém, uma outra versão foi levantada por populares no local. Segundo essas pessoas, outro acidente teria acontecido na pista contrária da avenida, sentido Quiririm- Santa Tereza, e que o motorista do Palio teria se distraído ao ver o outro acidente e assim não vendo a carroça, se chocou com a mesma.

“Não cheguei ver o outro acidente na via, mas a alegação do motorista é que apenas não viu a carroça, e nada tem haver com outro acidente, pelo menos quando eu cheguei aqui só havia esse acidente aqui”, explicou o Cabo PM Wagner.

Tanto o carro quanto a carroça ficaram danificados, porém, apenas o condutor da carroça sofreu ferimentos na perna. Ele foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Taubaté.

Com a batida a carroça foi jogada para o acostamento e muita lavagem se espalhou pela pista. Um funcionário do DER ( Departamento de Estradas de Rodagem), impediu o tráfego em meia pista e fez a limpeza do local liberando o trânsito pouco mais de uma hora depois do ocorrido.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *