Um acidente de trânsito entre um ônibus do transporte público de Taubaté e uma motocicleta, no cruzamento da Av. Luis André Gadioli com a Rua Lourença Valério Gadioli, no Quiririm, deixou duas pessoas feridas na tarde dessa quarta-feira 27 de dezembro.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer um casal que estava na moto, um homem de 36 e uma mulher de 30 anos, que foram encaminhados ao Hospital Regional conscientes e com ferimentos leves.



 

De acordo com testemunhas, o motociclista subia a Rua Lourença Gadioli e não realizou a manobra de parada antes do cruzamento, momento este em que foi atingido.

O ônibus trafegava pela Rua Luis André Gadioli sentido a Escola Deputado Cesar Costa e bateu a frente do veículo com a lateral da moto, jogando o casal ao chão.

Foto: Quiririm News

Frente do ônibus danificada – Foto: Quiririm News

 

Lateral da moto danificada – Foto: Quiririm News

No local do acidente é possível ver no chão a marca de freada dos pneus do ônibus.

No momento do acidente havia passageiros dentro do transporte público, mas não se feriram e foram remanejados para outro ônibus e seguiram viagem.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e esteve no local. A moto envolvida no acidente teve de ser guinchada ao pátio em decorrência de problemas na documentação.

Foto: Quiririm News


Moradores próximos ao cruzamento, relatam que os acidentes de trânsito são frequentes no local e pedem uma maior atenção das autoridades e motoristas para evitar novos  acidentes.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Um comentário para “Acidente entre ônibus e moto deixa duas pessoas feridas no Quiririm”

  1. Telma Magalhaes

    Alguns motoristas do Transporte publico, na rua Lourença Valerio, descida do morro rumo a Nova Avenida, que liga Quiririm a Taubaté, não tem o minimo de respeito com quem está de carro , imagine com motos e bicicleta! Do outro lado, estamos enfrentado, um sério problema, aqui nas ruas principais de Quiririm…o DESRESPEITO DOS MOTOCICLISTAS, especialmente à noite. ENTREGADORES com escapamento aberto, na contramão, GRUPO DE MOTOQUEIROS VINDOS DA ESTRADA DE CAMPOS, empinando suas bela Motos e acelerando para mostrar a sua Força e Poder! Há noites que parece estarmos numa cidade, sem Lei!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *