Produtos estavam dentro de três mochilas - Foto: Divulgação

Agentes penitenciários barraram a entrada de 6,7 quilos de entorpecente e de mais de 70 aparelhos celulares na tarde do último sábado, dia 29 de agosto, no Centro de Progressão Penitenciária “Dr. Edgard Magalhães Noronha”, o CPP de Tremembé.

Por volta das 16h, um agente escalado numa torre de segurança avistou três indivíduos se aproximarem do muro da unidade prisional, portando, cada um, uma mochila. Imediatamente, o alarme foi acionado e uma equipe se deslocou até o local. Os suspeitos fugiram, mas deixaram no chão as mochilas.



 

Durante a revista das bolsas, os agentes encontraram 76 aparelhos celulares com 64 carregadores, 24 fones de ouvido, 11 cabos USB, 26 chips, 1 aparelho MP3, 1 máquina de tatuagem com 4 frascos de tintas, 182 papelotes de cocaína com peso de 140 gramas, 2 tabletes de cocaína pesando 1,721 quilo e mais 13 porções de cocaína com peso de 853 gramas. Também havia 8 tabletes e 6 porções de maconha pesando aproximadamente 4,054 quilos.

A direção do Centro de Progressão Provisória de Tremembé encaminhou o material apreendido para a Delegacia de Polícia local e registrou Boletim de Ocorrência. Internamente, foi aberto um procedimento disciplinar apuratório para investigar o caso.

Drogas também foram apreendidas – Fotos: Divulgação

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *