Imagem ilustrativa

A cidade de Taubaté recebe no dia 21 de março, um evento gratuito e voltado para produtores rurais chamado “Agricultura Familiar: Como Vender para a Prefeitura de Taubaté”. O evento será realizado no Centro de Formação de Professores, às 15h.

Produtores enquadrados no Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), e também para aqueles que queiram integrar podem participar do evento que é aberto ao público.



 

Promovido pela Prefeitura Municipal de Taubaté, o objetivo é orientar os produtores da agricultura familiar sobre o processo de venda para a Prefeitura da cidade, passando desde a seleção dos produtos, até a adequação ao edital de chamamento.

Confira a programação: 

15h- Recepção
15h20 – Abertura
15h30 – “Benefícios do Pronaf e da Prefeitura de Taubaté” – Fabiano Crozariol – Gestor do Departamento de Desenvolvimento Agropecuário.
16h20 – “Alimentos que compõem a dieta dos alunos da rede municipal de ensino” – Juliana Ferreira Scotton – Chefe de Divisão da Secretaria de Educação
17h00 – “Documentos necessários para participação nos chamamentos públicos” – Pâmela Aparecida Moreira Leite – Encarregada de Compras da Secretaria de Administração.
17h40 – Dúvidas
18h00 – Encerramento

O evento faz parte do programa “Raízes do Campo”, que visa desenvolver políticas de incentivo e desenvolvimento do agronegócio na cidade desde o pequeno ao grande produtor rural. O Centro de Formação de Professores fica na R. Emílio Winther, Nº 108, próximo à Igreja do Rosário.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *