Treinador Alvaro Gaia - Foto: Quiririm News

Através de um comunicado, a diretoria do Esporte Clube Taubaté anunciou no último domingo (6), a saída do treinador Alvaro Gaia do comando do clube. O técnico que chegou no final de 2015, fez onze jogos com o burro da central sendo quatro vitórias, quatro empates, e três derrotas.

Atualmente em nono lugar e com 16 pontos na tabela de classificação, o time taubateano vai ser assumido interinamente pelo ídolo da torcida e atual gerente de futebol do clube Gilsinho.


De acordo com a nota publicada pelo clube, a saída de Gaia foi tranquila, “A decisão foi tomada em comum acordo entre a diretoria e o técnico”, além do treinador, deixam o clube o auxiliar Andrezão e o preparador físico Fábio Rodrigues, “O Esporte Clube Taubaté agradece os profissionais pelos serviços prestados vestindo a camisa alviazul e deseja boa sorte no seguimento de suas carreiras”, conclui o clube em nota.

Com a notícia, torcedores do alviazul fazem campanha para o retorno do técnico campeão com o Taubaté no Paulista da série A3 de 2015, Ito Roque. Ito estava no comando da equipe do Sertãozinho no Paulista A-3, mas anunciou sua saída do clube nessa segunda-feira (7).

O próximo confronto do E.C. Taubaté no Paulista da A-2 é contra o Atlético de Sorocaba, nesta quarta-feira (9), fora de casa, a partir das 20h.

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *