O AMI (Ambulatório Médico de Especialidades) realiza entre os dias 04 e 11 de junho a campanha em comemoração a semana do Dia dos Namorados. Nesses dias serão realizados testes rápidos para as doenças sexualmente transmissíveis, como HIV e sífilis.
Para participar da campanha e realizar os testes, o interessado deve comparecer no AMI das 7h30 às 11h e das 13h às 15h30 (exceto na sexta-feira, 06/06, que será até às 12h) e apresentar documento com foto. Não é necessário estar em jejum, os resultados são liberados em apenas 20 minutos.
O objetivo destes serviços é prestar um atendimento integral e de qualidade aos usuários, por meio de uma equipe de profissionais de saúde composta por médicos, psicólogos, enfermeiros, farmacêuticos, nutricionistas, assistentes sociais, educadores, entre outros.
O AMI  é um serviço para o atendimento de HIV/AIDS e outras DSTs, além de Hanseníase, Tuberculose e Hepatites virais. Os serviços ambulatoriais de saúde realizam ações de assistência, prevenção e tratamento às pessoas portadoras do virus HIV ou AIDS.
O Ambulatório fica na Rua Benedito Cursino dos Santos, s/n, Chácara Pastorelli (Policlínica).

 


Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.