Arte divulgação
Dois craques do futebol realizam no próximo dia 10 de dezembro, às 9h, no campo do União Operária em Taubaté, o evento beneficente “Futebol Solidário – Amigos do Gilsinho x Amigos do Muller”, a expectativa de público é de 3 mil pessoas e mais de 2,5 toneladas de alimentos arrecadados. As doações serão distribuídas as entidades sociais.

O evento, uma partida de futebol com a participação do time de amigos do Muller (jogador da seleção brasileira campeã da Copa do Mundo de 1994), contra os amigos do Gilsinho, ídolo da história do Esporte Clube Taubaté.Vários convidados como os ex-jogadores Axel, Silvio Luiz, Ezequiel, Pavão, Pita, Claudecir, Batata, Macedo, Sérgio Motta, Paulinho MCLaren, Jamur, Rocha, Nenê, Gisiel, Piti, Luciano Henrique, Éder Taino, entre outros.



 

Os ingressos podem ser trocados por 1 kg de alimento não perecível nos postos de troca: Prédio do Relógio da CTI e Escolinha de Futebol do União.

A partida será no campo do União Operária e os portões serão abertos às 8h. O campo fica na Avenida Voluntário Benedito Sérgio, 494, bairro Estiva. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3426-4269.

Leia também:

Com três gols de Washington ‘Coração Valente’, E.C. Quiririm vence ADC Volks

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *