No palco Ricardo Vignini e Ana Deriggi - Foto: Quiririm News

Foi oficialmente aberto nesta sexta-feira 11 de novembro, o Taubaté Jazz & Blues Festival, que acontece no palco de eventos do Distrito de Quiririm, até domingo, 13 de novembro e tem entrada franca. Nesta primeira noite o show foi com a cantora Ana Deriggi, que trouxe sua interpretação de grandes sucessos do rock and roll e do blues.

“Eu me senti muito honrada de vir a Quiririm. Hoje foi um dia de muita chuva e mesmo com essa super chuva eu consegui ver a delicadeza da cidade. Eu sou desde criança muito apaixonada por ‘rock and roll’, trouxe um pouco de blues que está super conectado (com o rock), e no palco comigo o Ricardo Vignini, que é um super violeiro que consegue conversar com o rock de uma forma mágica”, disse a cantora que ressalta, “A minha ideia foi trazer um pouco dessa energia do rock and roll para vocês e espero que tenham gostado”.



 

Durante o show Ana Deriggi e Ricardo Vignini homenagearam em música a cantora Gal Costa e o apresentador, cantor, ator e compositor Rolando Boldrin, falecidos esta semana.

Ana Deriggi em apresentação no Taubaté Jazz & Blues Festival – Foto: Quiririm News

 

Durante a abertura oficial do evento, o Secretário de Cultura de Taubaté, Fernando Pascoal, e o Diretor de Turismo, Ricardo Vilhena, falaram ao público presente.

“Acho muito importante a gente valorizar a região do Quiririm, que é o verdadeiro patrimônio cultural, paisagístico e arquitetônico da nossa cidade. Eu desejo a todos um excelente evento”, disse Pascoal.

“É um grande prazer estar aqui mais uma vez. Nós temos atrações muito legais e tenho certeza que será muito bom. A área de gastronomia já está fazendo o seu papel vendendo essas delícias e um chopp muito bom também, então eu quero agradecer a presença de todos vocês, temos sábado e domingo com grandes atrações”, disse Vilhena.

Ricardo Vilhena durante a abertura oficial do evento – Foto: Quiririm News

 

Confira abaixo programação completa do Taubaté Jazz & Blues Festival

Sábado – 12/11
– Banda “Vamos pro Jazz” – 14h
– Trombonista Bocato – 17h
– Nuno Mindelis – 20h

Domingo – 13/11
Fernando Pontes Quarteto – 14h
Banda Nina – 17h
Blues Beatles – 20h

Através do Facebook e Instagram do Portal Quiririm News você acompanha o evento em tempo real com entradas ao vivo mostrando os shows e a movimentação no evento.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *