Anel de brilhante será leiloado - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

O jovem de 17 anos, Diógenes Novikoff, junto da amiga e empresária Mariana Valério, realizam neste sábado (5), a partir das 18h, na Praça Antônio Naldi em Quiririm, uma festa julina beneficente, buscando ajudar na construção da casa de um casal que adotou nada mais que 21 filhos.

Os beneficiados das arrecadações da festa julina são, Dona Edna e Seu Acácio Santos, ex-moradores da Cecap, que atualmente residem na Vila São José, que entre os 21 filhos adotivos, 3 são especiais. Em 2012, o casal e os filhos foram tema de reportagem de dia dos país aqui no Quiririm News.



 

Leia também: Reportagem especial dia dos pais

Diógenis, idealizador da festa, explica que barracas com comidas típicas, brincadeiras, danças, também vão ser atrações do evento, porém, o mais esperado será o bingo com diversos prêmios como a bicicleta, e o leilão de um anel de brilhante avaliado em 1.500 reais.

Diógenis se orgulha das doações conquistadas para ajudar a família de Dona Edna – Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

 

“Eu fiz uma carta e fomos nas lojas, e de 30 lojas, apenas duas não ajudaram com prêmios, o bingo inteiro vai ser para a família dela, onde ela vai utilizar de crédito dentro do depósito de material de construção”, disse Diógenis que ressalta, “A prefeitura doou um terreno para eles, e agora só falta construir”.

Durante o bingo as cartelas serão vendidas a R$10, e ente os prêmios estão, celular, relógios, churrasqueira elétrica e prêmios em dinheiro.

Prêmios para o bingo foram doados por lojistas da região - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

Prêmios para o bingo foram doados por lojistas da região – Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

 

Motivado Diógenis se sente bem em ajudar, “Na minha família a gente faz muitos atos de solidariedade, desde pequenininho. Eu acho que já vem da família, mas a gente se toca para ajudar o próximo. Tanto eu quanto a Mari, a gente quer que ela consiga construir, é prazeroso fazer o bem para os outros”, conclui.

A festa acontece no Salão Paroquial de Quiririm, que fica ao lado da igreja matriz, na Praça Antônio Naldi em Quiririm.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *