Gavin Schmitt em seu primeiro treino em Taubaté (Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté)

O Vôlei Taubaté enfrenta o SESI-SP, em casa, às 21h30, nesse sábado (28 ), em partida válida pela sexta rodada da Superliga. Entretanto, a novidade fica por conta de uma contratação que chegou a ser anunciada e que não deu certo, mas que agora novamente é anunciada oficialmente e parece por fim a novela, já que a chegada do oposto Gavin Schmitt foi divulgada pela assessoria do time de vôlei de Taubaté.

Com o fim da parceria entre São Paulo FC e Taubaté, o oposto canadense anunciado como atleta do Taubaté em abril e que viria após o início da Superliga, defendia a seleção do seu país na Liga Mundial, Pré-Olímpico para os jogos de 2016 e Copa do Mundo e nem se quer chegou a vestir a camisa da equipe taubateana, ficando de fora da equipe do técnico Cezar Douglas que, na ocasião anunciou também Lucarelli e Riad. Desta vez o canadense Gavin Schmitt, de 29 anos, já treinou com os companheiros no ginásio do Abaeté no bairro do Bonfim em Taubaté.



 

“Estou muito feliz e animado, não via a hora de me juntar aos meus companheiros do Taubaté. A ansiedade era imensa para vir e ajudar a equipe. Ainda tenho alguns trabalhos para fazer e me recuperar, mas espero poder começar a ajudar o mais rápido possível”, afirma o atleta que acompanha o jogo deste sábado contra o SESI.

Com 12 pontos somados, a equipe do Vale do Paraíba ocupa a primeira colocação na tabela, com 4 vitórias e uma derrota. O SESI é o terceiro colocado, com 10 pontos.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Um comentário para “Anunciado oficialmente duas vezes, canadense é novo reforço do Vôlei Taubaté”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *