Crack, cocaína e balança de precisão foram apreendidos - Foto: Divulgação / Polícia Militar

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas nessa terça-feira (6), no bairro Cecap III em Taubaté.

De acordo com informações da Polícia Militar, homens da Força Tática faziam patrulhamento pelo bairro quando receberam a denúncia de um morador, que informou que o homem armazenava e comercializava drogas dentro de um dos apartamentos do conjunto habitacional do bairro.

Os Policiais Militares conseguiram identificar o acusado e realizaram a abordagem. O homem confessou aos policiais que dentro de sua casa havia drogas.

Com a confissão a equipe da Força Tática encontrou os entorpecentes e aparatos para a comercialização das substâncias dentro do imóvel.

Foram apreendidos 1,300 kg de crack; 0,530 kg de cocaína, (400 ependorffs); 5.000 ependorffs vazios e 01 balança de precisão.

“A colaboração da sociedade foi de suma importância para detenção do suspeito. A droga e demais objetos citados foram apreendidos e o criminoso, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico, permanecendo à disposição da justiça”, informa a nota da Polícia Militar.

 

Confira outras notícias:

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *