Ivan Izzo é o novo treinador do E.C. Taubaté - Foto: Acervo Pessoal

Após derrota por um a zero frente ao nacional pela primeira rodada da Copa Paulista, o Esporte Clube Taubaté troca de comando e anuncia para a sequencia da Copa Paulista e também para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista em 2020 o treinador Ivan Izzo. Em acordo com a diretoria e atual comissão técnica da equipe, o novo treinador se apresenta ao Burro da Central já nesta quarta-feira (26).

Ex-goleiro com passagens por grandes clubes, Ivan coleciona em sua carreira trabalhos em comissões de respeitados clubes do futebol brasileiro, como Figueirense-SC, Fortaleza-CE, Cruzeiro-MG, Coritiba-PR, Vasco-RJ, Santos, Atlético-MG, Internacional-RS, Flamengo-RJ e Sport-PE — este último, clube em que atuava no início da atual temporada.



 

Ivan chega com histórico de trabalho com o atual Executivo de Futebol do Taubaté, Carlos Arini, o treinador também trás no currículo o título da Copa Paulista de 2014 com o Santo André.

“Estou muito feliz de participar desse projeto, que começa agora nessa Copa Paulista e tem também como grande objetivo o acesso para a Série A1 no ano que vem. Felizmente, na minha carreira como atleta e em comissões, sempre participei de clubes com objetivos grandes, times vencedores”, disse o novo treinador alviazul.

O contratação do treinador já havia sido concretizada e o clube aguardava os trâmites legais para sua apresentação durante a Copa Paulista.

“É um treinador que já foi campeão comigo, conheço muito bem não só como profissional mas como pessoa. É uma situação que já estava prevista, quando fui contratado já havia colocado o nome dele, e o futebol é dinâmico. A diretoria em conjunto achou melhor que ele assumisse nesse momento, e ele se colocou totalmente à disposição”, afirmou Carlos Arini.

Com isso, Fábio Gomes que comandou o burro na estreia da Copa Paulista volta a dirigir a equipe Sub20, auxiliado por Fred Testa Jr. O profissional Harley Dias, que atuava como auxiliar técnico na equipe profissional, não fará mais parte do quadro de funcionários.

“O Taubaté já havia alinhado com o Fábio que o novo técnico seria apresentado durante a Copa Paulista, e a decisão de fazer isso na segunda rodada passou pela diretoria, que aposta e confia no Ivan Izzo, que já foi campeão da copa paulista , e passou por grandes clubes do futebol brasileiro. Agradecemos ao Fábio e confiamos a ele a permanência no Sub20”, disse o presidente do Taubaté, Gilson Rezende.

A apresentação de Ivan Izzo como treinador do Esporte Clube Taubaté acontece nesta quarta-feira, às 9h, no estádio Joaquinzão.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *