Luiz Guilherme Perez assume pasta de Mobilidade Urbana em Taubaté - Foto: Divulgação P.M.T.

Uma das Secretarias que mais gerou polêmica na última gestão do Prefeito Ortiz Junior (PSDB) em Taubaté, a pasta de Mobilidade Urbana tem novo Secretário. O engenheiro Luiz Guilherme Perez, assume a pasta após saída de Dolores Piño, a Lola, no final de 2016, que volta para a prefeitura de São José dos Campos como diretora de Obras da gestão de Felicio Ramuth (PSDB).

Luiz Guilherme trabalha na prefeitura de Taubaté desde o início da administrarão de Ortiz Júnior, em 2013, atuando como gerente de trânsito, e de 2014 a 2016 como diretor de mobilidade urbana.



 

Em 1997 formou-se em engenharia civil pela FAAP SP, é pós-graduado em gestão ambiental e em engenharia da qualidade pela USP. O novo secretário foi chefe de divisão da Secretaria de Planejamento de São José dos Campos de 2008 a 2010 e trabalhou também na Secretaria de Transportes de São José dos Campos de 2010 a 2012.

De acordo com a Prefeitura de Taubaté, Luiz Guilherme assume a pasta com o objetivo de dar continuidade aos projetos da atual administração.

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *