Nova praça começa a tomar forma - Foto: Quiririm News

A praça Antônio Naldi, em Quiririm, Taubaté-SP, que estava há três meses cercada por tapumes devido as obras de revitalização do Distrito teve nessa quinta-feira (21), o início de uma nova etapa nas obras, onde os tapumes foram retirados, possibilitando aos moradores e visitantes uma prévia de como será a revitalização da praça.

As obras de revitalização da Praça Antônio Naldi se iniciaram em maio desse ano, e tem como previsão de conclusão do calçamento, o final do mês de agosto, prazo esse de 30 dias a mais que a primeira previsão, que era para a primeira quinzena de julho.



 

Teve início também essa semana, o calçamento do “Belvedere Dona Valentina e Seu Joanin” (mirante), com a colocação de tijolos e o arredondamento do espaço.

Mirante_Foto_Quiririm News

Mirante_Foto_Quiririm News

A revitalização de Quiririm é um projeto elaborado pela Prefeitura de Taubaté realizado com verba do FID (Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos). O projeto prevê a recuperação de calçadas, pavimento, palco de eventos e praça, além de obras de paisagismo. Os recursos são de R$ 3 milhões.

O prazo inicial para conclusão total das obras é de oito meses. Iniciada em abril, o término deve acontecer em dezembro de 2016.

Assista:

Obras de revitalização de Quiririm avançam e calçamento começa

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *