O tom azul tomou conta da Avenida principal de Quiririm - Foto: Quiririm News

O tradicional Bloco C# da Cobra de Quiririm, completou nesse domingo (15), os seus 15 anos de muita folia com uma passagem empolgante e bonita de se ver, mesmo debaixo de chuva. Do alto do caminhão que levou a banda, foi possível ver uma multidão trajada com a camiseta anual que nesse ano levou o tema #tudonosso estampado nas costas, dando a avenida principal do Distrito a tonalidade azul.

A concentração que se iniciou às 16h, na Praça da Igreja Matriz, dentro do Salão Paroquial, serviu aos foliões que adquiriram a camiseta bebidas, drinks especiais, crepes e lanches à vontade para o folião se abastecer antes de sair atrás do caminhão.



 

Com uma chegada triunfal ao Palco de Eventos, os mais de 600 foliões se misturaram com o público que já brincava o carnaval ao som da banda Mistura Folia e tornou a noite mais animada e intensa com algumas participações especiais como o Juca Teles e o pioneiro no carnaval de Quiririm Trio Elétrico Zumbi, com Cal baixista e voz ao lado de Gil, baterista do antigo grupo.

Abre Alas:

Anualmente o Bloco C# da Cobra desfila com um abre-alas formado por foliões de Quiririm, e esse ano não foi diferente, trajadas de Cleopatra, Preta Valério e sua turma abrilhantaram ainda mais a passagem carnavalesca.

Nessa segunda-feira de carnaval é a vez do Bloco do Limão, Bloco do  Esporte Clube Quiririm e do abre-alas das Periquitas, entrarem em cena e animarem as ruas do Distrito de Taubaté.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *