Árvore caiu com o vento e ficou atravessada na rua - Foto: Enviada pelo leitor

O temporal com fortes ventos que atingiu o Quiririm no início da noite dessa sexta-feira (23), causou alguns prejuízos. Quedas de árvores, galhos e fios de poste da iluminação pública foram arrancados com a força do vento e assustou alguns moradores.

Defesa Civil faz a retirada da árvore – Foto: Quiririm News



 

Na rua Virgílio Valério uma árvore de mais de 4 metros de altura foi arrancada na raiz pelas rajadas de vento. Com a queda da árvore, que desabou atravessada na rua, o trânsito local ficou impedido até a chegada da Defesa Civil, que utilizou de serra elétrica para desobstruir a via.

“Foi pouco tempo de chuva, muito rápido, o vento foi muito forte. Quando terminou a chuva e os ventos, saímos aqui na rua e estava assim, essa árvore ai no meio, não passava carro de jeito nenhum. A gente nem imaginava que tinha caído. Foi feio, morro de medo de temporal. Eu agradeço a Defesa Civil que veio rápido e está de parabéns”, disse a moradora, Fátima Fernandes.

Em trechos das avenidas Padre Hugo Bertolazi e Líbero Indiani, postes de iluminação pública se apagaram e em um deles um fio se rompeu. Muitos galhos, alguns grandes que tomam meia pista, caíram ao chão.

Até o fim dessa reportagem não houve relatos de feridos.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *