Rodas do caminhão foram engolidas pelo asfalto - Foto: Quiririm News

Na noite da última terça-feira (7), um caminhão que transporta bobina, trafegava pela Avenida João Ramalho entre o Distrito Industrial do Piracanguaguá I e o Cecap III, em Taubaté, teve suas rodas engolidas após o asfalto ceder.

De acordo com o motorista, ao subir o trecho da avenida, o caminhão começou a patinar quando em seguida o asfalto cedeu, ele afirmou que já fez esse trajeto com a mesma carga outras vezes sem problemas. O caminhão está atravessado na avenida e impedindo o trânsito no local há mais de 15h. Com o bloqueio, outros motoristas utilizam a contramão como desvio para seguir a rota.



 

O motorista ressalta que teve de usar cones emprestados para sinalizar o trânsito no local, e reclama da falta de apoio do Departamento de Trânsito e da Polícia Militar que, segundo ele, ainda não haviam comparecido no local.

Caminhão ficou atravessado e bloqueou a avenida – Foto: Quiririm News

A carga pesa ao todo 37 toneladas, sendo três bobinas. O motorista acionou o seguro do veículo e não tem previsão para a retirada da carga e posteriormente do caminhão do local.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *