Equipe do A.E. Cecap - Foto: Divulgação Liga Municipal de Futebol de Taubaté

Em uma das campanhas mais ofensivas na história do time, a Associação Esportiva Cecap encara no próximo domingo, 27 de março, a equipe do Unidos do São Gonçalo, pela final do Torneio Renato Braga, realizado pela Liga Municipal de Futebol de Taubaté. A grande final será realizada a partir das 09h40 no campo municipal do Ipiranga e tem entrada franca.

O Cecap se destaca no torneio pela ofensividade do time comandado pelo técnico Lucas Gaudêncio, o Lucão, que está na equipe desde 2015 e que para essa final considera sua equipe favorita ao título.



 

“Nosso time é bem ofensivo mesmo. Eu aprendi na vida que a melhor defesa é o ataque. Eu prefiro atacar do que defender. Conseguimos fazer bastante gols. Temos a final contra um time muito bom que é o São Gonçalo, mas não vamos mudar em nada, não (a postura). Vamos para cima em busca do objetivo”, disse o treinador do Cecap, Lucão.

À direita na foto, o treinador Lucão posa com jogadores do time que também são moradores do bairro – Foto: Acervo Lucas Gaudêncio

 

Pela terceira rodada do torneio o Cecap aplicou uma goleada de 12 a 0 sobre a equipe do Parque Urupês e nas quartas de final goleou o Vila Nogueira por 9 a 0. Com 29 gols marcados até o momento, o Cecap tem disparado o melhor ataque da competição.

A defesa também anda muito bem, sofreu apenas dois gols e ao lado do também finalista São Gonçalo, ocupam a vaga de defesas menos vazadas do torneio.

Além disso, 8 jogadores do Cecap aparecem na lista dos artilheiros do Torneio Renato Braga. Vitor Toledo, o Vitinho é quem ocupa a primeira colocação da artilharia do torneio com 13 gols anotados. Ainda figuram na lista Virlan Mota (6 gols),  Guilherme Pereira, Patrick Dilan, Daniel de Souza, Thiago Ribeiro  e Vitor Hugo (2 gols cada) e Paulo Henrique e Thiago Augusto com 1 gol cada.

Vitinho é o goleador da A.E. Cecap com 13 gols e lidera a artilharia do torneio – Arte: A. E. Cecap

 

Com cinco vitórias em cinco jogos, o Cecap, pode se tornar campeão invicto no domingo. Em caso de empate no tempo normal a decisão será nos pênaltis.

O Campo Municipal do Ipiranga fica na  Avenida Vereador Rodson Lima Silva, n 10, bairro Pq. Três Marias, Taubaté.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *