Foto: Divulgação

Atual campeão da Copa Brasil, o Vôlei Taubaté perdeu para o Voleisul Paquetá por 3 sets a 0 na noite desta quarta-feira (13), no ginásio Abaeté, e assim está eliminado da Copa do Brasil. A derrota tirou as chances do bi-campeonato da equipe taubateana.

Poupando seus principais jogadores e atuando com uma equipe mista, os comandados de Cezar Douglas conseguiram realizar uma partida equilibrada e a notícia boa para Taubaté foi o retorno as quadras de Lipe, que mesmo em recuperação, participou de alguns momentos do jogo.



 

A partida valia vaga na semifinal da Copa e com parciais de 23/25, 22/25, 23/25 o  Voleisul segue adiante em busca do título.

“Apesar da derrota estou satisfeito com o desempenho da equipe. Conseguimos jogar de maneira equilibrada nos três sets, mas infelizmente não aproveitamos as chances. O objetivo de dar ritmo em situação real de jogo foi cumprido e utilizamos atletas que não são titulares e que precisavam jogar. Agora vamos retomar o trabalho para dar sequência nos jogos da Superliga e do Sul-Americano”, comentou Cezar Douglas, técnico do Taubaté.

A próxima partida acontece contra o Minas Tênis Clube, sábado (16), em Belo Horizonte. O jogo é válido pela segunda rodada do returno da Superliga.

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *