Bandido estava escondido em matagal com pertences da vítima - Foto: Divulgação

Na madrugada dessa quinta-feira 21 de outubro, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de indivíduo detido por populares após cometer furto à residência, no bairro Quiririm em Taubaté.

De acordo com a Polícia Militar, o autor do crime, um homem de 25 anos, furtou objetos de uma residência na Rua José Magalhães Bastos e fugiu para um matagal próximo.

A vítima ao chegar em casa percebeu a falta dos objetos e observou o autor escondido na mata junto aos seus pertences e, com a ajuda de vizinhos, deteve o indivíduo e acionou a PM.

O criminoso foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal, medicado e após receber alta médica, as partes foram conduzidas ao Plantão Permanente, sendo elaborada a Notificação da Ocorrência. O criminoso ficou detido a disposição do Delegado de Plantão.

Segundo a vítima, na delegacia lhe foi informado que o rapaz detido é o mesmo que furtou no mês de abril, algumas grelhas colocadas nas sarjetas das esquinas de ruas do Quiririm.

A Polícia Militar ressalta que orienta as pessoas a não reagirem em situações de assalto, uma vez que o criminoso pode estar armado.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

2 comentários para “Autor de furto é detido por moradores no Quiririm”

  1. Aurea Valério .onteieo

    Ação da comunidade faz a força nesse nosso Quiririm…ladrões é que devem ter medo…parabéns meu povo.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *