Imagem mostra Av. Líbero Indiani interditada em fevereiro para obras da Sabesp - Foto: Quiririm News

Nesta segunda-feira, dia 28 de março, a Avenida Líbero Indiani, no Quiririm, será interditada para a realização de serviços de manutenção da rede de esgoto. Os dois sentidos da via estarão interditados e o serviço é de responsabilidade da Sabesp.

O local interditado fica próximo ao Museu da Imigração Italiana de Quiririm, na altura do número 550, e deve permanecer fechado por até cinco dias. Apenas moradores e clientes dos restaurantes próximos ao endereço informado poderão acessar a via.



 

Quem segue para a Avenida sentido à Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro deverá acessar uma estrada de terra lateral que fica a esquerda da via e que leva ao Restaurante Panela de Ferro. Essa estrada dá acesso a Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, na altura do km 3.

A mesma região recebeu obras de manutenção da Sabesp no dia 11 de fevereiro, quando uma tubulação de esgoto se rompeu e um grande buraco se abriu no asfalto devido a forte chuva que alagou casas na avenida.
Relembre – Trecho da Avenida Líbero Indiani é interditado para obras de reparo na via.

Transporte Público:
A Prefeitura de Taubaté informou que devido a essa obra os itinerários das linhas de ônibus que percorrem esse trecho também sofrerão alterações. As linhas 13 (Jardim Santa Tereza, Quiririm/Cecap, Gurilândia); 17 (Pinheirinho) e 20 (Maracaibo) passam por alterações.

Os novos percursos realizados são:

Sentido Bairro: itinerário normal dentro do Quiririm (via Fabrilar), Rua Luis André Gadioli (Escola Dep. Cesar Costa), Rua João Batista Canavezi, Av. dos Imigrantes, Rua Taubaté, Rua Cel. José Benedito Marcondes de Mattos, Av. Carlos Pedroso da Silveira e em seguida itinerário para os referidos bairros.

Sentido Centro: itinerário até a rotatória da Cecap, retorno para entrar no Quiririm, Rua Cel. José Benedito Marcondes de Mattos, Rua Taubaté, Av. dos Imigrantes, Rua João Batista Canavezi, Rua Luis André Gadioli e em seguida itinerário normal sentido centro.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *