Indústrias - Foto: Divulgação P.M.T.

Cerca de 200 vagas de empregos distribuídos em diversos cargos do setor industrial estão sendo oferecidos pelo Balcão de Empregos da cidade de Taubaté.

De acordo com a Prefeitura, a captação de currículos começa ainda em janeiro e a contratação ficará por conta da empresa, que chamará os candidatos de forma gradativa, de acordo com a demanda da sua produção.



 

A prioridade é para a seleção de currículos de profissionais com experiência nas seguintes funções: ajudante de eletricista industrial, ajudante de mecânico industrial, ajudante de montagem industrial, eletricista industrial, encanador industrial, mecânico montador, pintor industrial, serralheiro industrial e soldador.

Todas as vagas exigem seis meses de experiência, e no caso do pintor industrial é necessária experiência com jato de tinta e curso NR35, e para o soldador experiência com solda TIG, MIG, MAG, Oxigas, Arco Submerso, Brasagem e Plasma e cursos NR 33 e NR 35.

Os interessados que se encaixarem no perfil das funções, podem se dirigir diretamente ao setor de captação do balcão de empregos para deixar o currículo.

O Balcão de Empregos está localizado no Emprega Taubaté, na praça Dr. Barbosa de Oliveira, s/nº, Centro (piso superior da Rodoviária Velha). O atendimento presencial ao público é de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h, e atendimento virtual das 8h às 17h através do e-mail [email protected]. Para dúvidas e informações, telefone é (12) 3621-6043.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *