Foto divulgação - Balcão de empregos de Taubaté

Com a missão de captar oportunidades de emprego para atender aos que estão fora do mercado de trabalho, o Balcão de Empregos de Taubaté está ofertando 32 vagas para funções em níveis de escolaridade diferentes.

São duas oportunidades de emprego para quem possui deficiência moderada: Auxiliar de Produção para área industrial e Auxiliar de Produção na área de alimentação. Também há uma vaga de Farmacêutico a ser preenchida com urgência.



 

Outra vaga é para empresa de construção civil que precisa de vendedora interna, que irá desenvolver trabalhos voltados ao planejamento de ambiente, por essa razão necessariamente a candidata terá que estar cursando Arquitetura ou Engenharia Civil.

Quem tiver qualificação também poderá optar por uma dessas atividades profissionais oferecidas pelo Balcão de Empregos: Ajudante de Cozinha, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Limpeza, Caixa, Carpinteiro, Corretor de Imóveis, Cuidador de Idosos, Depilação, Estagiário de Administração, Fonoaudióloga, Garçom, Instalador de Alarme Residencial e Comercial, Instalador de Insulfilme, Manicure, Motorista Carreteiro, Padeiro, Panfletagem, Pintor Industrial, Pizzaiolo, Professor de Libras, Rebarbador/Esmerilhador, Vendedor Externo e Interno, Serralheiro, Auxiliar Técnico em Eletrônica, Mecatrônica ou Automação Industrial, Professor de Francês.

Para concorrer a uma dessas vagas, o interessado deve apresentar a Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço. As informações do candidato permanecerão por seis meses em um banco de dados para consulta de emprego, após esse período o cadastro terá que ser renovado.

O Balcão de Empregos fica na Rua Benedito da Silveira Moraes, s/nº – Jardim Ana Emília (Rodoviária Nova), e o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3621-6043.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *