Foto Ilustrativa - Quiririm News

O Balcão de Empregos de Taubaté está com oportunidades para quem deseja entrar no mercado de trabalho. Estão sendo disponibilizadas vagas para pessoas de ambos os sexos e idade, com nível de escolaridade do fundamental ao superior, com ou sem experiência.

As oportunidades são para os profissionais da área de saúde, como: alergista, cardiologista, clínico geral, geriatra, ginecologista, neurologista, oftalmologista, ortopedista e pediatra.



 

Há vagas também para ajudante de cozinha, eletricista industrial, farmacêutico, instrutor de informática, mecânico de autos, mecânico de diesel, operador de telemarketing, pizzaiolo, professor de desenho, sushiman, técnico em enfermagem, vendedor externo e vendedor interno.

Já para os que estão cursando o nível superior, a oportunidade de estágio é para Administração de Empresas e Ciências Contábeis.

Para concorrer a uma dessas vagas, o candidato deve comparecer pessoalmente no Balcão de Empregos, que fica na Rodoviária Nova, na Rua Benedito da Silveira Moraes, s/nº, Jardim Ana Emília, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e fazer o seu cadastro, sendo necessária a apresentação do currículo, RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço.  É importante ressaltar que os que já possuem cadastro devem fazer a atualização das informações a cada 6 meses.
Outras informações podem ser obtidas através do telefone: (12) 3621-6043.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *