O Balcão de Empregos da Prefeitura de Taubaté está disponibilizando 30 vagas de emprego para a área de limpeza técnica. As vagas são exclusivas para profissionais que tenham no mínimo um ano de experiência.

Os candidatos devem ter conhecimentos básicos para manipulação e aplicação de produtos químicos. As funções disponíveis são para Operador de Máquina Lavadora, que exige carteira de habilitação na categoria “B”, Supervisor de Limpeza, Limpador de Vidro e Coletor de Lixo.



 

Além dessas oportunidades há outras em diversas áreas: Açougueiro, Ajudante de Caldeiraria, Ajudante de Pintor, Analista Fiscal, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Produção, Caixa, Caldeireiro, Chapeiro, Coletor, Costureira, Cozinheiro, Eletricista, Eletricista Predial, Encarregado Geral, Enfermeira, Faxineira, Instalador de Alarme, Manicure, Manutenção Geral, Mecânico de Empilhadeira, Mecânico de Manutenção, Mecânico de Refrigeração, Operador de Máquina Lavadora, Operador de Pá Carregadeira, Passadeira Industrial, Pintor Industrial, Pintor Predial, Professor de Física, Recepcionista Bilingue, Supervisor de Limpeza, Topógrafo, Torneiro CNC e Vendedora Interna.

As pessoas interessadas em pleitear uma dessas vagas devem procurar o Balcão de Empregos, que fica na Rua Benedito da Silveira Moraes, s/nº – Jardim Ana Emília, na Rodoviária Nova, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Caso não tenha cadastro, é necessário apresentar comprovante de endereço e documentos pessoais. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (12) 3621-6043.

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *