Foto: Acervo ABAMUQ

A BAMUQ (Banda Musical de Quiririm), fundada em 1999 na escola Deputado César Costa, inicialmente como fanfarra, em 2002 com o crescimento se tornou banda musical. E após hiato de cerca de 1 ano, reinicia os seus trabalhos musicais e sociais nesse sábado (13), no Parque Municipal de Quiririm.

Para o início oficial das atividades de 2015, a BAMUQ realiza um evento gratuito, onde os interessados poderão conhecer um pouco mais da carreira de músico, participar de sorteios e agendar aulas gratuitas de música.



 

“Teremos, sorteios de brindes, confraternização, apresentação dos músicos, agendamento de aulas, professores e profissionais da área falando sobre a importância da música na formação das crianças e jovens, além da carreira na música”, convida Jean Villas Boas, Presidente da ABAMUQ ( Associação Banda Musical Quiririm).

O evento está marcado para começar às 14h, e é aberto a todos, “Traga sua família, encontre amigos, convidem vizinhos e parentes. Voltamos com força total e estamos empenhados em fazer o melhor para alunos, banda e comunidade”, ressalta Jean.

A sede da BAMUQ fica no Parque Municipal do Quiririm, na Rua João Botossi 151. Ao lado da quadra coberta. Para outras informações os interessados podem curtir a página da banda na rede social clicando aqui.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *