Escrito em por & arquivado em CULTURA.

Após dez dias do lançamento oficial em plataformas digitais do seu primeiro EP (Extended Play) intitulado “Sempre acima das nuvens”, a banda, Alex Levian e o Som do Beco, formada por músicos de Quiririm, embarca de vez na era digital e inova com um show ao vivo pelo Facebook para apresentar ao público suas novas músicas.

Como a maioria dos músicos nacionais, a banda também encara os desafios e dificuldades para alcançar o main stream e vê na internet um caminho democrático para alcançar cada vez mais fãs.

“O lançamento vai ser um show com transmissão ao vivo pela página da banda no facebook, às 20h30. Vamos tocar às 8 musicas inclusas nesse EP e ainda mais algumas músicas covers”, explica o baterista da banda Guto Magalhães.

Alex Levian e o Som do Beco

Alex Levian e o Som do Beco – Foto: Divulgação

 

De peito aberto a banda aposta na mistura de sonoridades como MPB, Bossa Nova, R&B e Jazz para cativar e passar sua mensagem

“As nossas músicas não seguem fórmulas, todo processo de composição passa por experiências de pessoas comuns que tem seus desejos e anseios, estamos focados em passar a verdade que sentimos quando fazemos as nossas músicas, temos trabalhado muito duro para que as pessoas se identifiquem com as mensagens que estão dentro dessas canções”, ressalta Adelson Duque.

O quarteto que surgiu em 2013 possui três web clipes e um oficial na internet e agora disponibiliza seu novo EP nas plataformas, Deezer, Apple Music, Google Play Music e Spotify.

Você acompanha Guto Magalhães, Adelson Duque, Vagner Mateus e Alex Levian, durante a transmissão ao vivo através da página da banda no facebook (clique aqui para assistir ao show de lançamento).

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *