5BPM-I de Taubaté durante cantanta de natal - Foto: Polícia Militar

A tradicional Cantata de Natal do 5º BPM/I “General Salgado”, realizada anualmente em dezembro, neste ano acontece no próximo dia 11, às 19h30, em frente ao batalhão no bairro Independência, em Taubaté.

A Cantata de Natal, realizada historicamente na sede do 5º BPM/I “General Salgado”, como parte das comemorações ao aniversário da Polícia Militar do Estado de São Paulo, que em 2015 completa 184 anos, consolidou-se como um dos mais importantes e esperados eventos natalinos da cidade de Taubaté, integrando cada vez mais a população com a instituição policial-militar.



 
Foto: Polícia Militar

Foto: Divulgação Polícia Militar

Neste ano estão previstas as presenças da Banda Regimental de Música do Comando de Policiamento do Interior; o Padre Antônio Maria, o cantor Altemar Dutra Júnior, além de músicos de Taubaté que compõem a FAMUTA, ORQUESTRA SINFÔNICA, BANDA SINFÔNICA e a BANDA MUSICAL DE QUIRIRIM (BAMUQ).

Ao término das apresentações que mistura música e luzes, o grande encerramento com a queima de fogos é um dos momentos mais esperados pela população. Ao todo o evento tem duração de uma hora e meia e a entrada é gratuita.

O 5º Batalhão de Polícia Militar do Interior “ General Salgado” fica na Av. Independência nº 247, Taubaté, SP.

Bamuq

Foto reprodução: Facebook/ABAMUQ

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *