Foto: Ilustrativa / Quiririm News

Uma mulher teve o carro roubado na noite dessa segunda-feira (16), na Estrada Municipal Emma Gadioli Vaquelli (lateral com a fábrica CIBI), no Quiririm. O criminoso apontou uma arma para a cabeça da motorista e se evadiu com o carro de modelo Fiat Siena vermelho e o celular da vítima.

O crime ocorreu próximo das 21h, o bandido utilizou de uma grande raíz de árvore que foi arrancada com o último temporal naquela mesma rua e o espalhou pela via, impedindo a passagem de veículos. Quando a vítima, uma mulher, se aproximou e freou para não colidir com a raíz, o bandido saiu de trás de uma caçamba de entulho e a abordou apontando uma arma para a sua cabeça.



 

O marido da vítima estava em um segundo carro que vinha logo em seguida pela mesma estrada, foi quando a esposa entrou no carro do marido e o bandido acompanhado de uma criança fugiu com o carro em direção a Fabrilar. Já na Rua Granadeiro Guimarães, o bandido parou o carro para mais uma pessoa entrar e seguiu sem rumo determinado.

A vítima teve uma torção no joelho ao sair bruscamente do veículo, mas está bem. Não se sabe se o criminoso é fugitivo do PEMANO de Tremembé, devido a rebelião que teve início no fim da tarde também desta segunda-feira. A SAP (Secretaria da Administração Penitenciária) não informou se houve foragidos durante o tumulto.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *