Viaturas da Polícia Militar no estacionamento do shopping - Foto: Reprodução internet

No final da tarde deste domingo, 07 de agosto, bandidos armados realizaram um assalto a uma joalheria que fica dentro de um Shopping na cidade de Taubaté.

Durante a ação, os criminosos conseguiram subtrair e fugir com os produtos da joalheria. De acordo com o centro de compras, nenhum cliente foi feito refém ou ferido.

Informações extra oficiais dão conta de que um segurança da joalheria foi feito refém durante a fuga dos bandidos, mas foi solto em seguida nas imediações do bairro Parque Aeroporto.

Nota Oficial:

Em nota oficial o Taubaté Shopping informou que “A administração está apurando o fato ocorrido no fim da tarde deste domingo (7), mas informa que não houve disparo de arma de fogo nem vítimas.

As primeiras providências foram tomadas e o empreendimento está à disposição das autoridades, que encontram-se no local para apuração dos fatos.

No momento da ocorrência, as operações seguiram os procedimentos de segurança recomendados e aos poucos retomaram suas atividades”.

O assalto causou correria no centro de compras e rapidamente vídeos e informações desencontradas se espalharam pela internet.

A Polícia Militar foi acionada e equipes do BAEP ( Batalhão de Ações Especiais) também estiveram no centro de compras atendendo a ocorrência.

Até a publicação desta matéria os criminosos não foram presos. Os produtos e o valor subtraído pelos bandidos não foram informados.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *