Mil, autor do gol da vitória do E.C. Quiririm recebeu pancada no nariz - Foto: Quiririm News

Uma verdadeira batalha campal definiu na tarde desse sábado, dia 1º de julho, que o Esporte Clube Quiririm avança para a terceira fase da Copa Band Vale de Master 2017. O placar de 1 a 0 em cima do Jd. São José de Caçapava foi o suficiente para classificar o alviverde que na primeira partida empatou na casa do adversário em 1 a 1 e com a vitória em casa mantém vivo o objetivo do título inédito.

Dentro das quatro linhas, o E.C. Quiririm animou seus aproximadamente 200 torcedores presentes quando de fora da área, Mil bateu firme no canto direito do goleiro abrindo o placar logo aos seis minutos do primeiro tempo.



 

Após o gol o jogo se mostrou muito duro e com muitas entradas perigosas, e ao receber uma cotovelada no nariz, o autor do gol Mil, saiu de campo sangrando e uma confusão generalizada tomou conta do final do primeiro tempo, que teve de ser encerrado antes do tempo regulamentar.

Confusão começou após cotovelada que machucou o jogador do Quiririm – Foto: Quiririm News

No meio do tumulto, o treinador do Jd. São José também se disse agredido por objeto lançado por torcedores. Na volta do segundo tempo o árbitro conversou com as duas equipes e reiniciou o jogo expulsando os envolvidos na cotovelada. Emerson pela agressão e Mil por revide.

“Houve uma certo clima ruim que ficou do primeiro jogo, por parte de alguns deles, que já vieram para cá com esse intuito de tumultuar, eu acho que dentro do campo foi normal, apesar da certa violência, eu achei que foi desleal (a cotovelada), mas quem sou eu para julgar.  A gente já esperava isso mesmo”, comentou Mario Suttani, treinador do E.C. Quiririm.

Ponto alto da bola no segundo tempo, foi a defesa decisiva do goleiro alviverde Rodrigo, que saltou no canto direito defendendo a cobrança de pênalti do ídolo do E.C. Taubaté o ex-jogador Gilsinho, que defende as cores do time de Caçapava na Copa.

Antes do fim do jogo outra entrada dura, dessa vez do zagueiro Maurinho do Quiririm tirou Gilsinho da partida, que saiu chorando de campo com dores nas pernas.

Daí pra frente o E.C. Quiririm criou as melhores oportunidades, acertando uma bola na trave com Sandro Fonseca e em outra chance uma bela jogada de Marcus Vinicius (Goiaba), passar por cima do gol.

Apesar dos ataques o E.C. Quiririm ficou abaixo do que costuma produzir ofensivamente. Para o treinador Suttani, alguns desfalques fizeram a diferença, “O Cesinha fez falta. Aquela fugida pelas pontas, a velocidade dele faltou e muito. Nos perdemos muita força de ataque. O Luizinho é um jogador mais de área e o Goiaba também. Então essa fugida que a gente dá com o Cesinha e com o Tico vindo de trás fez falta hoje, ainda mais quando perdemos o Mil e o Kadu machucados. Sem eles o jogo ficou mais no meio de campo, com muito choque”, analisa o técnico.

Sem maiores confusões e com muita emoção o jogo chegou ao final. E.C. Quiririm elimina o Jd. São José e avança para a próxima fase da Copa onde enfrenta no sábado, (8), às 15h, em São José dos Campos, os donos da casa, a equipe do Santa Rita.

Equipe do Esporte Clube Quiririm – Foto: Quiririm News

Leia também:
Presidente do E.C. Quiririm anuncia zagueiro do timão e Dodô, o artilheiro dos gols bonitos

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *