Em 2017, a saga Star Wars completa 40 anos. E o tempo só fez com que a paixão dos fãs pela franquia crescesse cada vez mais, tornando-a uma das mais bem-sucedidas do mundo. Por isso, mesmo depois de tantos anos, as novidades em relação aos filmes não param.

Uma prova disso foi o anúncio de dois novos longas dentro do universo expandido da série. E o primeiro deles, “Rogue One: Uma História Star Wars”, chega aos cinemas brasileiros esta semana. Para comemorar, o Taubaté Shopping e a Moviecom preparam uma ação especial para quem curte os filmes da saga e não vê a hora de conferir a nova obra.



 

Nesta quinta (15), dia da estreia, será realizado um bate-papo conduzido por oito produtores de conteúdo da região e fãs de Star Wars. O encontro acontece a partir das 19h, no hall em frente ao cinema, e será aberto ao público. Durante a ação, os participantes falarão sobre as expectativas em relação a Rogue One, além de relembrar tudo que é preciso saber para estar pronto para assistir ao novo filme.

Os convidados serão Thiago Reis, Augusto Borges e Guilherme Souza, do Marmitex TV; Mateus Bernardes e Pedro Caio, do Distúrbio na Força; Alan Tadini, do O Quadrinheiro Véio; Danilo Gonçalves, do Os Mestres do Universo; e Armindo Ferreira, do Blog do Armindo.

 Mais atrações

Além de curtir o bate-papo, o público poderá tirar fotos com cosplays de famosos personagens da franquia que circularão pelo shopping antes das sessões de pré-estreia e estreia de Rogue One.

Cinema: Confira a programação semanal da Moviecom

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *