O carnaval já chegou no Taubaté Shopping e traz diversas atrações para o público. Na quinta-feira (28), às 20h, o Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Imperatriz do Morro traz para o centro de compras uma apresentação superespecial, que contará com a participação da bateria, do casal de mestre-sala e da porta-bandeira da escola.

Além disso, no mesmo dia, a escola lança uma exposição repleta de história, que conta com sete fantasias que serão usadas na apresentação do grupo na avenida em 2019. A mostra permanece no shopping até a quarta-feira (6), próximo à Pernambucanas. O tema da escola esse ano é a história e a simbologia da coroa, símbolo da Imperatriz do Morro, com o enredo “Majestosa e Imperial: lá no alto da cidade vejo brilhar a coroa popular!”



 

Outras atrações

De sábado (02) até terça-feira (05), no espaço Domingo Cultural, os pequenos vão poder decorar suas próprias máscaras de carnaval, fazer tatuagens temporárias e comer muito algodão-doce. O espaço funciona das 14h às 18h.

Além disso, a Banda Furios@ vai embalar os foliões com suas marchinhas de carnaval, a partir de sábado (02) até terça-feira (05), sempre das 13h às 15h. O grupo percorrerá os corredores do shopping com suas canções para alegrar o público.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *