Leo Maia se apresenta nesta quarta-feira, 12 de agosto - Foto: Divulgação Taubaté Shopping

Sucesso de público em 2014, a 3ª edição do Taubaté Shopping Jazz Festival, programada para todo mês de agosto, trará novamente ao palco do empreendimento música de qualidade. Na última edição, cerca de 7 mil pessoas prestigiaram shows com grandes vozes do jazz.

O Festival tornou-se referência em jazz e blues na cidade com quatro shows durante o mês e grandes intérpretes. Nesta semana, sobem ao palco o músico Bira, integrante do Sexteto do Programa do Jô e a Banda BBJAZZ, acompanhados sempre por artistas renomados da atualidade. Os shows são gratuitos e acontecem na praça de eventos do Taubaté Shopping, a partir das 20h.



 

No dia 12 de agosto, a apresentação é de Leo Maia, filho do músico carioca Tim Maia e que fez muito sucesso na última vez em que esteve no Festival. Dia 13 de agosto é a vez do Bluesman J.J. Jackson, acompanhado do mestre de cerimônia, Bira do Jô. Já no dia 19, sobe ao palco o cantor Fernando Rios. No dia 20, quinta-feira, é a vez de Tony Gordon encantar com sua voz inconfundível. As apresentações tem início às 20h.

O Taubaté Shopping fica na Av. Charles Schnneider, 1700.

Leia também:

Inicialmente para junho, Festival de Blues e Jazz em Quiririm é adiado

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *